terça-feira, 16 de junho de 2009

Entrevista - Jana


Nome: Janaína Teodoro
Idade: 18
Estilo de Jogo: Agressivo
Jogada Secreta: Descartar cartas altas para intimidar o adversário
Ídolo: Meu pai

TPP: Quando foi que você começou a jogar truco?
Jana: Desde meus 12 anos

TPP: Quais são as suas grandes influências no truco?
Jana: Meu pai, meu avó (que Deus o tenha) e minha vó

TPP:A que você deve a sua grande habilidade no truco?
Sem duvida a meu pai... Um grande jogador de truco, cheio de habilidades e tecnicas para o roubo.

TPP: O que o truco significa para você?
Jana: Significa Vida... o truco é sem dúvida meu maior hobbie
Para você quais são as virtudes mais importantes de um jogador de truco?
A maior habilidade de um jogador de truco é a capacidade de dissimular bem seja ao roubar no grito, nas cartas ou em outra coisa qualquer... Além disso, saber observar bem a movimentação das cartas e o andamento do jogo para saber ao certo a hora de blefar, atitude muito importante....

TPP: Nos de algumas dicas de como você faz para roubar no truco.
Jana: Bom, há algumas habilidade que não posso revelar, mas em síntese meu caro Belo, o roubo não passa de estratégia, esperar o momento certo para trucar quando a sequëncia de cartas na mesa lhe permite essa aventura.

TPP: Atualmente quem é o melhor jogador de truco da química? Tirando você, claro.
Jana: Infelizmente como não posso me eleger, escolherei o Maxola, pois sempre é minha dupla e atende a todos os meus comandos, logo, é o melhor.

TPP: E quem é o/a pior?
Jana: Desculpe mas votarei na Bem criada.

TPP: Mulheres no truco. Qual a sua opinião?
Jana: Olha Belo, essa é uma pergunta dificil já que eu faço parte da turma feminina, mas realmente tenho q admitir que a maioria das mulheres não têm a maldade necessária para com as cartas, falta ainda um habilidade para a maioria.

TPP: Qual é a sua dica para a nova geração de jogadores de truco?
Jana: Treinem bastante... Porque para vencer nós veteranos de truco, vão ter q ralar demais... hhehe

Um comentário:

  1. ctrl c + ctrl v? HAHAHA. olha quem fala. colocando perguntas no orkut pro povo responder qualquer um faz um blog.

    ResponderExcluir