terça-feira, 23 de junho de 2009

Entrevista - Marcos


Nome: Marcus Vinícius
Idade: 18
Estilo de Jogo: Manipulador
Jogada Secreta: truco roubado
Ídolo: Chuck Norris

TPP:Quando foi que você começou a jogar truco?

Marcos:Comecei a jogar com 5 anos... Sempre aprendi tudo prematuramente... Por isso minha experiência no truco é bastante vasta.

TPP:Quais são as suas grandes influências no truco?

Marcos:Eu me inspiro muito no Chuck Norris, porque até hoje nunca vi ele perder um jogo sequer. Até zap ele mata...

TPP:A que você deve a sua grande habilidade no truco?

Marcos:Ao meu tempo de jogo, à minha experiência e à minha persistência. Sério, eu já fui ruim!

TPP:O que o truco significa para você?

Marcos:O truco pra mim é uma tradição, a qual eu nao concordo que seja proibida de ser praticado nas escolas. O truco podia ser até tema de aulas de história...

TPP:Para você quais são as virtudes mais importantes de um jogador de truco?

Marcos:Um jogador de truco DEVE saber blefar. Não basta apenas trucar quando se tem cartas boas na mão. O truco deve ser um jogo de emoções fortes, por isso o blefe é fundamental.

Bola na Fogueira!
1)Melhor jogador de truco do DQ?
Claudia Bem Criada
2)Pior jogador de truco do DQ?
Claudia Bem Criada
3)Loira ou Morena?
Morena
4)Homem ou Mulher?
Mulher (será?)
5)Rock ou Pagode?
Rock
6)Coca cola ou pepsi?
pepsi


TPP:Quem é o melhor? Thierry Henry ou Thierry Henrique?

Marcos: Ronaldo.



E brilha muitz no curintias.

TPP:Qual é a sua dica para a nova geração de jogadores de truco?

Marcos:O truco é uma arte, não deixem ninguém dizer o contrário. Persistam e não desistam que um dia talvez vocês cheguem no meu nível.

Um comentário:

  1. Não vou nem comentar essa desmunhecada do Marcos... Hhuahauhauahu....

    ResponderExcluir